Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Saúde de Itueta promove palestra no Dia Internacional da não violência contra as mulheres

Secretaria Municipal de Saúde de Itueta promoveu uma palestra educativa na Unidade Básica de Saúde sobre o dia Internacional da não violência contra as mulheres.

• Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 16h57
  • Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 16h58
imagem sem descrição.

No dia 25 de novembro é comemorado o dia Internacional da não violência contra as mulheres, pensando nessa importante data a Secretaria Municipal de Saúde de Itueta promoveu uma palestra educativa na Unidade Básica de Saúde sobre o tema com o apoio e parceria com a Polícia Militar de Itueta, representada pelo sargento Márcio Soares, que ministrou o tema de forma clara e objetiva para o entendimento da população presente.