Página inicial > Últimas Notícias > Vigilância epidemiológica realiza trabalho de bloqueio com bomba costal "Combate a Dengue"

A Prefeitura municipal de Itueta através da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo ações dia a dia para possibilitar uma melhor qualidade de vida aos munícipes. Estamos focados na proteção das pessoas para não se contaminar com a Covid19. Mas também não nos esquecendo de outros vilões que insiste em perturbar a nossa população.

imagem sem descrição.

Nesta sexta feira 17 de abril de 2020 a Secretaria Municipal de Saúde por meio da vigilância epidemiológica realizou o trabalho de bloqueio com bomba costal nas ruas onde já tiveram notificações de casos suspeitos para a DENGUE, os nossos agentes de epidemiologia foram para as ruas e realizou esse trabalho que se faz muito importante para contenção do mosquito transmissor da Dengue.
Essa batalha é de todos nós, limpe seu quintal, não deixe água parada, faça você também a sua parte, vamos juntos eliminar o mosquito.
Informou Secretaria Municipal de Saúde de Itueta.
"O melhor é fazer!"