Página inicial > Últimas Notícias > Começa ‘Operação Proteção’ com realização de barreira sanitária e ações educativas contra o coronavírus.

Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde de Itueta MG começa ‘Operação Proteção’ com realização de barreira sanitária e ações educativas contra o coronavírus, com apoio da Polícia Militar.
Ação acontece na entrada da cidade e busca reduzir a propagação do coronavírus e preservar a saúde dos moradores.
A Prefeitura Municipal de Itueta deu início, nesta segunda-feira (08), à ação de fiscalização e monitoramento sanitário na entradas da cidade. A blitz parou carros e verificou temperatura e sintomas gripais nos passageiros.
A barreira é mais uma iniciativa das equipes de Saúde no combate à Covid-19 na cidade. Serão monitorado na entrada, principalmente, veículos de transporte de passageiros. Caso haja suspeita de sintomas, será barrada a entrada na cidade.
Informou
Ascom I PMI