Página inicial > Últimas Notícias > 8ª Conferência Municipal de Saúde de Itueta

8ª Conferência Municipal de Saúde de Itueta

• Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 16h00
  • Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 12h32
O Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal, realizaram no dia 18 de fevereiro a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Itueta, com o tema: "A importância da Atenção Básica no enfrentamento dos desafios do SUS". Apesar da pouca adesão da comunidade, de modo geral, tivemos um resultado bastante satisfatório, foram levantadas propostas para a elaboração do Plano Plurianual de Saúde que irá reger as ações de saúde nos próximos 4 anos. Uma grande conquista da gestão foi a realização da transmissão online, em tempo real, na página da Secretaria Municipal de Saúde que permitiu a participação dos munícipes mesmo que de forma remota, o vídeo ainda pode ser encontrado na plataforma digital.
Gostaríamos de agradecer a parceria com a Paróquia São João Batista, prontamente atenderam nossa solicitação e disponibilizaram o espaço para a realização do nosso evento... À vocês, nosso muito obrigado!
"O melhor é fazer!"