Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Recado importante! Cronograma de atividades físicas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Recado importante! Cronograma de atividades físicas

  • Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 12h56
  • Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 18h29
Recado importante!
🧘🏃 Ser fisicamente ativo é um ótimo caminho para prevenir doenças e ter mais qualidade de vida. A prática regular de atividades físicas é importante para manter a saúde em dia, incluindo a prevenção e o tratamento de doenças. Isso porque manter o corpo fisicamente ativo melhora o sistema imunológico e contribui para o combate às doenças crônicas. Sem falar nos benefícios para a saúde mental.
💡 Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde de Itueta vem a público divulgar o cronograma das atividades físicas que estão acontecendo em nosso município, ajustamos alguns horários e dias para melhor atender a nossa comunidade.
🗓️ O cronograma abaixo passa valer a partir da próxima semana. Esperamos todos vocês!🫱🏻‍🫲🏾 #omelhorefazer
Pode ser uma imagem de texto que diz "Seliga CRONOGRAMA DE ATIVIDADES FÍSICAS Itueta: Segunda as 8h-Centrode Saúde Quatituba: Quarta Saúde 07h Centro de Vila Neitzel: Segundaas09h30-Quadra daVlaNova Sexta Segunda Quarta 16h30 Praça Antônio Barbosa de Castro 11h- Quadra da Vila Quarta as 08h30 Quadra daVilaNova ADOTE PRÁTICAS SAUDÁVEIS EM SUA ROTINA. NÃO FIQUE DE FORA! Ah! para todas as idades! Realização:"
registrado em:
Fim do conteúdo da página