Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria agradece e parabeniza todos os servidores que se envolveram e contribuíram para que os indicadores da Política Estadual de Promoção da Saúde (POEPS)

• Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 18h00
  • Última atualização em Sábado, 18 de Fevereiro de 2023, 20h39

A Secretaria Municipal de Saúde de Itueta - MG, vem a público agradecer e parabenizar todos os servidores que se envolveram e contribuíram para que os indicadores da Política Estadual de Promoção da Saúde (POEPS) fossem executados em sua integralidade. Parabéns a todos envolvidos, temos a certeza que os usuários atendidos nessa política também estão satisfeitos, pois está sendo ofertado melhor qualidade de vida.
Secretaria Municipal de Saúde de Itueta - MG - "O melhor é fazer!"

A POEPS tem o objetivo de promover e incentivar o desenvolvimento de ações intrassetoriais e intersetoriais que favoreçam a equidade, a melhoria das condições e dos modos de viver e que estimulem o empoderamento dos indivíduos e das comunidades. A política também visa a ampliar a potencialidade da saúde individual, coletiva e a participação social buscando reduzir as desigualdades, vulnerabilidades e riscos à saúde por meio da atuação sobre os determinantes sociais, econômicos, políticos, culturais e ambientais.