Página inicial > Últimas Notícias > Vigilância Epidemiológica: Reunião de orientação para alinhamento de casos passiveis de notificação compulsória

• Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2023, 13h00
  • Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2023, 13h09
Nesta quarta-feira, 10 de maio de 2023, a Secretaria Municipal de Saúde de Itueta, através do departamento de Vigilância Epidemiológica, realizou uma reunião de orientação para alinhamento de casos passiveis de notificação compulsória. Na oportunidade estava presente toda equipe de saúde pública de Itueta, Coordenadora de vigilâncias Liliane Simões, Coordenadora de Atenção básica Vanessa Teixeira, Coordenador de Endemias Gilberto Loreti, Prefeito Municipal Valter José Nicoli, Secretário Municipal de Saúde Ronaldo Luciano de Paulo e o Servidor da Superintendência Regional de Saúde de Governador Valadares que ministrou as orientações Guilherme Nery Freire. A saúde pública esta em constante aprendizado, por isso a necessidade de sempre estarmos nos atualizando!
Secretaria Municipal de Saúde de Itueta: "O melhor é fazer!"