Página inicial > Últimas Notícias > SMS realiza ação de prevenção aos acidentes de transito, ministrada pela Policia Rodoviária.

• Publicado: Terça, 16 de Maio de 2023, 08h00
  • Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2023, 19h33
A Secretaria Municipal de Saúde, através de suas referências técnicas, realizou no dia 11 de maio de 2023 uma ação de prevenção aos acidentes de transito, ministrada pela Policia Rodoviária.
O Maio Amarelo é uma campanha de conscientização para a redução de acidentes de trânsito, que acontece todos os anos durante o mês de maio.
A Campanha é um movimento global que surgiu em 2014 com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da segurança no trânsito.
Desde então, vem sendo realizada em diversos países do mundo, mobilizando governos, empresas, organizações não governamentais e a população em geral para a adoção de comportamentos mais seguros no trânsito.
O Publico alvo foi os motoristas de todas as áreas!
Secretaria Municipal de Saúde de Itueta "O melhor é fazer!"