Página inicial > Últimas Notícias > SMS realiza solenidade de entrega do "Selo de Prata", Programa Nacional de Imunizações de crianças até 02 anos de idade

• Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2023, 16h00
  • Última atualização em Sexta, 26 de Maio de 2023, 16h21
Na tarde dessa sexta feira, 26 de maio de 2023, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Itueta a solenidade de entrega do "Selo de Prata" pelas mãos do Prefeito Municipal Valter José Nicoli a Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que o mesmo recebeu esse Titulo do procurador geral de justiça de Minas Gerais Jarbas Soares Júnior e do Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema Neto.
Essa certificação tem como objetivo reconhecer os municípios de Minas Gerais que alcançaram em 2022 as metas estabelecidas pelo Programa Nacional de Imunizações de crianças até 2 anos de idade.
A oportunidade o Secretario Municipal de Saúde de Itueta, Ronaldo Luciano de Paulo, junto com o prefeito Valter José Nicoli entregou a cada sala de vacinas do município uma réplica do titulo.
Estiveram presente, o Secretário de Administração Paulo César Muzi, o Secretário de Fazenda Deguimar Ferreira dos Reis, representando a Secretaria de Assistência Social Juliete Fagundes, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itueta, Sr. Arnaldo Kamke, o assessor jurídico da Câmara de vereadores, Dr. Romildo Vello Cremasco e todos os servidores das salas de vacinas do municipio, coordenadoras de equipes e as coordenadoras de Epidemiologia Liliane Simões e Atenção Básica Vanessa Teixeira.
Secretaria Municipal de Saúde de Itueta "O melhor é fazer!"