Página inicial > Últimas Notícias > Comitiva de gestores de saúde da Macro região Leste de Saúde, para uma reunião com o senhor secretário de estado da saúde Fábio Baccheretti

• Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2023, 14h00
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 20h41
O Secretário Municipal de Saúde de Itueta - Minas Gerais, senhor Ronaldo Luciano de Paulo, secretário da mesa diretora do COSEMS (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde) REGIONAL DE GOVERNADOR VALADARES, integrou a comitiva de gestores de saúde da Macro região Leste de Saúde, para uma reunião com o senhor secretário de estado da saúde Fábio Baccheretti.
A reunião teve como objetivo apresentar ao secretário de estado os enormes vazios assistências das micro regiões de saúde e da macro região leste de saúde. A falta de assistência dos nossos usuários na sede da macro, e os altos valores investidos e o desconforto dos usuários em transferências para longas distancias.