Página inicial > Últimas Notícias > Certificados de inscrição dos consultórios odontológicos das Unidades de Saúde do Município de Itueta

• Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 14h00
  • Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 15h48
Na manhã dessa sexta-feira, 07 de julho de 2023, o Secretário Municipal de Saúde de Itueta, Sr. Ronaldo Luciano de Paulo, o excelentíssimo senhor prefeito de Itueta, Valter José Nicoli e a senhora Coordenadora de Atenção Básica do Município de Itueta, Sra. Wanessa Teixeira, receberam o delegado Regional de Governador Valadares do Conselho Regional de Odontologia, Dr. Eduardo de Abrel Fernandes e o fiscal do conselho, Geraldo Magela da Costa para a entrega dos certificados de inscrição dos consultórios odontológicos das Unidades de Saúde do Município de Itueta.