Página inicial > Últimas Notícias > Secretário Municipal de Saúde e Prefeito cumprem agendas na capital mineira

Secretário Municipal de Saúde e Prefeito cumprem agendas na capital mineira

• Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 18h00
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 13h19
O Secretário Municipal de Saúde de Itueta - Minas Gerais, Senhor Ronaldo Luciano de Paulo e o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Valter José Nicoli, Tiveram agendas na Capital Mineira nessa quarta feira dia 12 de julho de 2023 de grande importância para a população de nossa querida Itueta.
Os representantes iniciou a agenda do dia com uma visita ao gabinete do Deputado Estadual Zé Laviola, onde agradecemos os recursos destinados a nossa saúde, e garantindo mais investimentos para o município, na sequência da agenda participamos da Audiência Publica na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde foi debatido na comissão de Saúde da ALMG as transferências de pacientes via SUSFACIL. Logo após seguiram para o Gabinete do Deputado Federal Marcelo Alvaro, onde foram recebidos pelo assessor do Deputado, agradeceram os recursos destinados a saúde e garantiu mais recursos para o município. Finalizando a agenda do dia, seguiram para o Palácio Tiradentes na Cidade Administrativa onde tiveram uma audiência juntamente com os prefeitos da região, deputado estadual Zé Laviola, assessores do governo estadual e a ex deputada estadual Celise Laviola com o Governador do Estado de Minas Gerais Romeu Zema.