Página inicial > Últimas Notícias > Secretário Municipal de Saúde participou do XXXVII Congresso Brasileiro de Secretarias Municipais de Saúde

• Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 18h00
  • Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 13h31
O Secretário Municipal de Saúde de Itueta - Minas Gerais, senhor Ronaldo Luciano de Paulo, participou do XXXVII Congresso Brasileiro de Secretarias Municipais de Saúde, realizado em Goiânia no estado de Goias. O congresso foi realizado nos dias 16,17,18,19 de julho e bateu recorde de congressistas 10.810 pessoas de todo brasil participou do maior evento de saúde publica do mundo. O congresso debateu a Saúde Pública no Brasil, seus desafios e avanços, e as diretrizes futuras. E ainda contou com a presença da Ilustríssima Ministra da Saúde Nizia Trindade e também vários secretários de saúde de Estados, inclusive o Minas Gerais Senhor Fábio Baccheretti.
Secretaria Municipal de Saúde de Itueta - MG "O melhor é fazer!"