Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Capacitação com o tema: HANSENÍASE.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Capacitação com o tema: HANSENÍASE.

  • Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 18h20
  • Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h17

No dia 23 de novembro de 2023, aconteceu no salão paroquial da Matriz São João Batista de Itueta/MG capacitação com o tema: HANSENÍASE.
A capacitação foi realizada em tempo integral e contou com a participação de todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Unidades Básicas de Saúde Barra do Juazeiro e Quatituba e ponto de apoio da Vila Nova.
Com a iniciativa do setor de Vigilância Sanitária e Epidemiológica tivemos a honra em receber a Srª Maria de Fátima Aldred Pinto Iasbit - Referência Técnica Regional em Hanseníase - que conduziu de forma ímpar nossa capacitação. Também tivemos o privilégio de uma vídeo conferência com a Drª Katiuscia Rodrigues médica especialista em Hanseníase.

A Secretaria de Saúde de Itueta fica extremamente agradecida com a presença dos servidores e com as parcerias formadas para que o momento pudesse acontecer. Agradecemos ao Pe. Bruno por prontamente nos ter cedido o espaço, aos servidores de outras secretárias que não mediram esforços para a organização com a sonorização, acesso a internet, as nossas queridas que prepararam nossos lanches e almoço e a todos que de forma direta ou indireta fizeram parte desse dia.

Hanseníase é um agravo sério e precisa ser diagnosticado com exatidão e precocemente.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página