Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo Emagreça com Saúde
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Grupo Emagreça com Saúde

1º Grupo Emagreça Com Saúde. O grupo conta com a participação da Nutricionista e Educadora Física do NASF da Unidade Básica de Saúde de Itueta.

  • Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 12h00
  • Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 12h26

1º Grupo Emagreça Com Saúde.

Você sabia que Hábitos Alimentares Saudáveis e escolhas inteligentes são capazes de melhorar a sua vitalidade, disposição, humor, memória, prevenir doenças e também ajudar na perda de peso?
Afinal, apenas quando estamos bem nutridos e com o organismo funcionando em perfeita harmonia é que conseguimos perder e manter peso de forma saudável e sem sofrimento.
Este grupo tem como objetivo desenvolver ferramentas para que as escolhas alimentares sejam saudáveis. Para que isso ocorra, é necessário que haja conhecimento a respeito das escolhas alimentares e também haja associação da prática de Atividade Física.
Atividade Física vai muito além da perda de peso. Promove melhora na condição física, reduz o estresse, melhora o humor e diminui o risco de doenças cardiovasculares.

O grupo conta com a participação da Nutricionista e Educadora Física do NASF da Unidade Básica de Saúde de Itueta.

Serão 04 encontros com a Nutricionista que acontecerão 1 vez por mês. É fundamental que todas participantes realizem diariamente Atividade Física com a Educadora Física de segunda-feira a quarta-feira.

As participantes estão sendo motivadas na mudança total do estilo de vida.

Cada mês, a participante que alcançar o melhor resultado ganhará uma lembrancinha da equipe para motivá-la a continuar no desafio.As outras participantes ganhará uma mensagem de motivação e autoestima juntamente com 1 fruta.

Início: 05/08/2019 Término: 10/12/2019

1º Encontro foi realizado no dia 05/08/2019.
Tivemos Avaliação Nutricional com a Nutricionista e participação da Enfermeira ESF de Quatituba com aferição de P.A. e Glicose.

registrado em:
Fim do conteúdo da página