Página inicial > Últimas Notícias > Grupo Emagreça com Saúde - 2º Encontro

Grupo Emagreça com Saúde - 2º Encontro

2°Encontro foi realizado na data 10/09/2019.

• Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h35
  • Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h36
imagem sem descrição.

Avaliação dos resultados da perda de peso , com a Nutricionista.

Roda de conversa para cada participante expôr 01 ponto positivo e 01 ponto negativo que tiveram dentro desse 01 mês e 05 dias de desafio .

Dentro dos pontos negativos foram orientadas pela Nutricionista, qual o melhor caminho a seguir para vencerem cada obstáculos e continuarem firmes e fortes no desafio .

Entrega de lembrancinha para a participante que alcançou o melhor resultado no momento.

Para as outras participantes foi entregue 01 mensagem de motivação , junto com 01 maçã, com o objetivo de não sentirem desmotivadas e, com isso, desanimar no meio do caminho .

Os próximos encontros com a Nutricionista serão divulgados em breve, através da Educadora Física do NASF.

Quem sentir vontade de participar conosco, serão muito bem vindos.

Alimentação Saudável associado a Atividade Fica é o melhor caminho para prolongar a vida com qualidade.