Página inicial > Últimas Notícias > Palestra Sobre Estresse, Autoestima e Autocontrole

Palestra Sobre Estresse, Autoestima e Autocontrole

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 22h06
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 22h34

A ARDOCE realizou hoje (20), no Município de Itueta/MG, a Palestra Sobre Estresse, Autoestima e Autocontrole para os Servidores da Secretaria Municipal de Saúde do Município. Visando os ensinar sobre a autovalorização, entendimento sobre o que é estresse e ações práticas que podem ser colocadas para a mudança de hábitos prejudiciais, motivá-los, como identificar fatores estressantes para aprenderem a gerenciar suas ações, lidar com as situações do dia a dia, construir a autoestima, entre outros assuntos. O facilitador foi Maurino Bertoldo - Psicólogo, Terapeuta Comunitário, Filósofo e Teólogo.