Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra com a Psicóloga Juliana Tonani
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestra com a Psicóloga Juliana Tonani

Psicóloga Juliana Tonani no Grupo de Mulheres e no Grupo de Hiperdia, do Centro de Saúde de Itueta, enfatizando a importância de trabalhar prevenção do suicídio aos participantes, e agregando conhecimento aos usuários presentes.

  • Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 22h12
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 22h16
imagem sem descrição.

Setembro é o mês em que é realizada a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, sendo o dia 10 desse mês o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Essa campanha, conhecida como “Setembro Amarelo”, foi criada no Brasil, em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Essa é uma campanha de extrema importância, uma vez que o suicídio é um problema grave de saúde pública e que, muitas vezes, pode ser evitado.
Aproveitando essa "Campanha" , no dia 16/09/2019 , tivemos a participação da Psicóloga Juliana Tonani no Grupo de Mulheres e no Grupo de Hiperdia, do Centro de Saúde de Itueta, enfatizando a importância de trabalhar prevenção do suicídio aos participantes, e agregando conhecimento aos usuários presentes.
Em nome da equipe do NASF Itueta, agradecemos a participação e colaboração da Psicóloga Juliana Tonani, e do apoio da equipe do Centro de Saúde de Itueta.

registrado em:
Fim do conteúdo da página