Página inicial > Últimas Notícias > Caminhada inaugural das ações do Outubro Rosa

Caminhada inaugural das ações do Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde de Itueta deu início nesta manhã do dia 02 de outubro de 2019 as ações do Outubro Rosa. Foi realizada uma caminhada inaugural do mês no distrito de Quatituba.

• Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 11h45
  • Última atualização em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 16h46

A Secretaria Municipal de Saúde de Itueta deu início nesta manhã do dia 02 de outubro de 2019 as ações do Outubro Rosa. Foi realizada uma caminhada inaugural do mês no distrito de Quatituba, onde tivemos a participação da equipe de saúde de Itueta e das pessoas que quiseram ir, e a equipe de saúde de Quatituba e população. O Secretário Municipal de Saúde de Itueta Ronaldo Luciano participou da caminhada e em sua palavra deu abertura as ações do mês de prevenção do câncer de mama é de colo do útero e justificou a ausência do excelentíssimo senhor Prefeito que se encontra em compromisso de agenda na capital mineira.